06 fevereiro 2008

"Roller Coaster"

Em semana de eleições primárias para a presidência dos EUA e talvez mais importante ainda (pelo menos para os norte-americanos), em semana de Super Bowl, com uma vitória a ferros nos últimos segundos de uns tais de New York Giants, este post tinha que ter por título uma expressão bem americana, que se traduz na língua de Camões em... montanha russa.

Depois de no último fim de semana termos todos alimentado uma esperança, embora muito pequena, de que o campeonato não tinha ainda acabado, eis que o Benfica (bem como os rivais da 2ª circular) volta a tropeçar, ao passo que o FCP retomou o seu passeio com um rotundo 4-0.

Foi pena a equipa só se ter encontrado nos últimos 15 minutos de jogo, demasiado tarde para conseguir a vitória frente ao Nacional...

E desta feita, na curva descendente da dita montanha russa, não há grande vontade de muitos mais comentários sobre o encontro... Apenas uma questão, como será o Benfica dá próxima época, sem Rui Costa? Esperemos que bem melhor que o deste último jogo.

Fertilidade de ideias de futebol ofensivo precisa-se!

Jogadores (e treinador) com alegria de representarem o Glorioso, mais ainda!... Tristezas não pagam dívidas... e não ganham campeonatos.

Saudações cativas.

Nenhum comentário: