21 fevereiro 2008

Benfica vs Nuremberga

Hoje às 20:05 na TVI terá inicio a transmissão do jogo mais importante do resto da época para o Benfica, o próximo. Parece-me que já está a entrar na cabeça desta gente que os jogos são para ganhar, todos, independentemente do que está em causa em termos de classificações, no meu Benfica não se joga para o empate, até consigo aceitar que se defenda um jogo que estamos a ganhar por 1 a 0, mas apenas em condições muito especificas e excepcionais, mas não consigo aceitar que se jogue para não perder.

Basicamente é isso que eu espero da equipa hoje, que jogue como se tivesse perdido o jogo da primeira mão, que jogue para marcar 1, 2 ou 3 golos, até pode sair de lá com um empate ou com uma derrota, mas se jogar para ganhar não me incomoda tanto.

Eu sei que com a idade ando a ficar muito old-fashion, a querer o futebol espectáculo (nem é bem, é mais futebol com garra) em detrimento dos resultados, mas confesso que é isso que me motiva mais, prefiro empatar 4-4 do que ganhar por 0,5 a 0. Eu sei que há quem prefira ganhar nem que seja com um golo fora-de-jogo 5 minutos depois do apito final, mas eu não consigo.

Por isso espero que o resultado seja uma vitória bem regada com uma boa exibição.

Uma versão mais soft do "I Wish":

Quim (já merece);
Nelson;
Luisão;
David Luiz;
Leo;
Petit;
Katsouranis;
Rui Costa;
Rodriguez;
Di Maria;
Cardozo;

Saudações Cativas.

Um comentário:

Luis Monteiro disse...

Quero ver quem é que se vai atrever a fazer o post do jogo de ontem...;) Eu é que não vou ser...no restaurante a tv estava a 40 Km...só consegui ver os magníficos golos!!Upa upa!!!E que belos golos...Aquela desmarcação do Luís Filipe é do melhor!
Abracels
LM