06 dezembro 2007

Benfica, apuramento para a UEFA

Já tinha tudo planeado para ir ver a jogatana com calma a jantar e lá me estragaram as voltas com uma apresentação para terminar para o dia seguinte (não, não tem nada a ver com o programa daqueles a quem carinhosamente chamo de marretas), resultado trabalho até às 4 da manhã e apenas pude acompanhar o jogo pelo infordesporto.pt.

Resumindo, apenas me pude ir animando com o andar do tempo e o Benfica continuar a ganhar, fiquei satisfeito pelo Cardozo, porque acho que o homem tem potencial e é necessário dar-lhe algum tempo para ele perceber que em Portugal os defesas não dão 2 metros de distância nas marcações como na América do Sul.

Fiquei bastante satisfeito com o apuramento, mas mais do que isso, fiquei satisfeito com o facto de termos ganho mais um jogo e ainda mais por terem tido a atitude de querer ganhar, que é para mim o mais importante. Tenho dito a alguns amigos, para mim o que interessa é ganhar o próximo jogo, seja ele qual for, no fim fazem-se as contas, e é esse tipo de atitude que vejo no Camacho que me faz gostar dele apesar de achar que não é nenhum grande treinador no sentido clássico (Táctico/Técnico) do termo, é um homem com garra e com atitude vencedora, é disso que precisamos.

Em termos não desportivos, tenho para mim que se conseguirmos chegar aos Quartos-finais ou às Meias-finais da UEFA é melhor financeiramente que ser apurados na Champions à rasca para depois perder logo a seguir.

Saudações cativas e vamos a ganhar o próximo jogo.

Nenhum comentário: