25 outubro 2009

Obrigado Jesus!



Quem acompanha este blog sabe que nunca estive em total sintonia com a escolha de Jorge Jesus para o cargo de treinador do Benfica, não acho que tenha o perfil e sempre tive dúvidas acerca da sua capacidade de impor as suas regras com estrelas que são mesmo estrelas.

Acerca do primeiro ponto, continuo a achar que, apesar do enorme esforço que ele tem feito, este não é o perfil para um treinador de topo.

Acerca do segundo ponto, começo a achar que o homem esteja a ter algum sucesso nessa gestão do grupo de trabalho, e como o que interessa é... a atitude (para mim os resultados são uma consequência), vejo neste arranque de época um Benfica como nunca vi nos meus 32 anos de vida, mais do que correr e dar o litro, eu vejo esta gente com vontade de ganhar e por pouco perfil que o Jesus tenha isso já ninguém lhe tira, o mérito de colocar na cabeça daquela gente que eles podem e devem entrar em cada jogo para ganhar e por muitos. Por isso deixo aqui o meu muito obrigado a Jorge Jesus... pronto já disse.

Quero também dar o mérito aos jogadores por terem entendido que esta é uma oportunidade única para brilharem bem alto, e aos dirigentes por terem proporcionado um plantel e um estrutura estável para que os jogadores e treinadores trabalhem à vontade, até lhes perdoo inclusive a contratação do César Peixoto, vejam lá o quão agradecido eu estou.

Saudações Cativas

Nenhum comentário: