02 julho 2009

O regresso da esperança

Como nenhum de nós gosta de se massacrar assim tanto a fase final da época passada foi passada um pouco em banho maria. Não temos espiríto de assobiar a equipa pelo que mais vale estar calado do que massacrar ainda mais.

Finda a época queria deixar apenas umas notas:
- a época foi uma desilusão;
- não concordo com o afastamento do Quique, apesar do mau desempenho aqui e ali, sou defensor que se deve dar tempo aos treinadores e aos jogadores, algo que nunca se faz no Benfica;
- não gosto do Jesus, e mesmo que venha a ganhar preferia um treinador com outro perfil.

Vamos então dar início à nova época que, esperamos, nos traga algumas alegrias (mais tarde falarei sobre as minhas espectativas).

Para começar a época nada melhor do que eleições. Nunca votei, não estava a pensar em votar mas depois destas confusões todas, vou votar no LFV só para marcar posição contra o "Vale e Azevedo" que chegou de avião vindo do Norte. Acho o tipo um palhaço e mesmo discordando de algumas atitudes do LFV (por exemplo o antecipar das eleições), acho-o com muito mais capacidade para nos trazer de volta às victórias, pelo menos já percorremos boa parte do caminho, falta só não morrer na praia.